quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nossos 10 anos de formatura

Nós éramos terríveis! Olhem o Ângelo pendurado em mim. Mas tem dois agarrando o Heraldo. Um é o Maurício. O Pedrão está chorando. Os demais colegas estão numa alegria só! As meninas estão preocupadas com os cabelos!


A minha turma do curso de Direito da UNIFAP vai se reunir para festejar os 10 anos de formatura. E hoje, talvez seja o pré-encontro para organizar o reencontro.
Eu estava tão ansiosa por esse pré-reencontro, que para mim é realmente o reencontro pois, é quando a gente vai se ver novamente depois de anos. Só que eu, para minha frustração, não vou estar presente! A coisas andaram assim meio desencontradas pois já havíamos tentado outro pré-reencontro ao qual eu fui. Mas não deu certo. Ninguém se pré-reencontrou! Agora que vai dar certo, eu vou viajar para o mato! E, por uma questão de horas, minha passagem para Cutias fora comprada e o pessoal que vai fazer o trabalho, contactado e vai estar me esperando para baixarmos o rio Araguari! Tem uma reforma lá para fazer antes que as chuvas comecem a cair e que o meu marido chegue e não posso mais adiar.
Para meus colegas deixo a certeza que estarei presente a esse pré-reencontro em pensamentos, imaginando as gargalhadas e as piadas que irão sair. Imaginando o semblante de cada um à medida que os colegas forem chegando ao local que escolheram para o pré- reencontro. E a atualização dos papos. Eu queria rever o Risadinha, o filho do Bevilácqua, o Zé da Beca, o Exterminador de p... e os outros, é claro. Bom, o resto dos apelidos fica com vocês.

Mas então colegas da turma 94.1, até a volta e, quem sabe, ainda marcaremos um outro encontro antes do reencontro?
Beijões na bochecha de cada um.



.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide