Veneide, gostei das fotos antigas, da mamãe com os patos, das recordações de outrora. E agradeço pela visita ao Partículas do Sentido, a qual lhe convido para ir buscar um pedaço de bolo esta semana, pois comemora um aninho.
Poema lindo, não sei se já lhe disse. Ocasionalmente, Veneide, acordei bem e fiz uma resenha sobre um filme que está em cartaz em São Paulo, mas cujo DVD importei porque não posso sair. O título em português é A Outra. É sobre o triângulo "amoroso" entre Henrique VIII, Ana Bolena e Maria Bolena,a irmã de Ana, cuja existência eu ignorava até ver o filme. Apareça por aqui: wwwrenatacordeiro.blogspot.com não há ponto depois de www Um beijo, Renata
Veneide, eu amo a paixão! Desculpe-me pelo trocadilho, mas, não consegui fugir dele... rs. É que, eu acho, o ser humano não conseguiria viver sem as paixões, pois, são elas que nos tornam determinados, destemidos. Mas, amar é preciso, ainda que só nos reste, concordo com você, "amar e chorar". Uma ótima semana para você. Beijos.
Acho que amor não é comércio não, nem data de calendário. Concordo que a paixão é um tesão do car… que faz a gente perder o raciocinio. É um fogo danado ! Caramba! E é imprescindivel para tudo na vida. Mas o amor, é como o Marcos falou citando la o seu gurú, amar é desejar o bem completo do seu amado. E mais, e mais...chorar também, e levantar e sacudir a poeira e dar a volta por cima e viver outra paixão. bjins
E quem diz que a paixão tem que arrefecer ao ponto de ser simplezinho? Paixão é a vontade maluca de sempre, apimentada, com cor e textura. Como escrevi lá...amor por amor é meio assim, comidinha de diabético.
Ocasional Veneide: Já que não posso ficar sem fazer nada, senão olho no espelho e me vejo magricela, 39 quilos, por causa da quimio, resolvi fazer algo aqui. Enquanto coleto material para "Bonequinha de luxo", postei sobre o filme "Sombras de Goya" que em Portugal ficou como no original "Os Fantasmas de Goya". Apareça por aqui: wwwrenatacordeiro.blogspot.com não há ponto depois de www Um beijo, Rê PS: Traduzi um soneto de Shakespeare e pus no post
17 comentários:
Veneide, gostei das fotos antigas, da mamãe com os patos, das recordações de outrora.
E agradeço pela visita ao Partículas do Sentido, a qual lhe convido para ir buscar um pedaço de bolo esta semana, pois comemora um aninho.
Abraços.
Esses dois bichinhos são siameses: o amor e a dor. Além de uma rima pobre, é persistente a danada.
Ah Marcos, realmente. Quando a dor rima com amor além de criar rima pobre, essa, a dor persistente, é de abater qualquer cristão.
abração (para rimar com cristão)rsrsrs
Sr do Vale,
Com certeza! Ja estou sentindo o gosto desse bolo delicioso.
Volte outras vezes mesmo sem bolo.
bjins
mas que bem que sabem os dois!!!E porque não complementarem-se?
boa semana
Carla,
complementam-se, complementam-se...
Obrigada pela visita!
Poema lindo, não sei se já lhe disse. Ocasionalmente, Veneide, acordei bem e fiz uma resenha sobre um filme que está em cartaz em São Paulo, mas cujo DVD importei porque não posso sair. O título em português é A Outra. É sobre o triângulo "amoroso" entre Henrique VIII, Ana Bolena e Maria Bolena,a irmã de Ana, cuja existência eu ignorava até ver o filme.
Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata
Eu já escrevi sobre e contrário a isso há algum tempo:
http://pseudo-poemas.blogspot.com/2008/04/paixo.html
Sou pela paixão...
Veneide, eu amo a paixão! Desculpe-me pelo trocadilho, mas, não consegui fugir dele... rs. É que, eu acho, o ser humano não conseguiria viver sem as paixões, pois, são elas que nos tornam determinados, destemidos. Mas, amar é preciso, ainda que só nos reste, concordo com você, "amar e chorar".
Uma ótima semana para você. Beijos.
David, benvindo!
Acho que amor não é comércio não, nem data de calendário. Concordo que a paixão é um tesão do car… que faz a gente perder o raciocinio. É um fogo danado ! Caramba! E é imprescindivel para tudo na vida. Mas o amor, é como o Marcos falou citando la o seu gurú, amar é desejar o bem completo do seu amado. E mais, e mais...chorar também, e levantar e sacudir a poeira e dar a volta por cima e viver outra paixão.
bjins
Hernani,
Sim, amar e chorar e sacudir a poeira e se reencontrar.
bjs otima semana
Olá,
obrigada pela visita, seu cantinho tb é muito legal. Abraço pra vc.
O amor e a dor...sempre juntos...
Doce beijo
E quem diz que a paixão tem que arrefecer ao ponto de ser simplezinho? Paixão é a vontade maluca de sempre, apimentada, com cor e textura. Como escrevi lá...amor por amor é meio assim, comidinha de diabético.
...sem pedir nem limitar.Soberbo! Fiz postagem nova, se tiveres tempo apareça por lá.beijos
"intima semente baila em meu reino
ao sabor de tuas doçuras..."
beijos!
Ocasional Veneide:
Já que não posso ficar sem fazer nada, senão olho no espelho e me vejo magricela, 39 quilos, por causa da quimio, resolvi fazer algo aqui. Enquanto coleto material para "Bonequinha de luxo", postei sobre o filme "Sombras de Goya" que em Portugal ficou como no original "Os Fantasmas de Goya". Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Rê
PS: Traduzi um soneto de Shakespeare e pus no post
Postar um comentário