Rafael mais uma vez me deixou orgulhosa ao expor essa manhã à banca examinadora da UNIFAP sua dissertação para obtenção do título de Mestre em Direito Ambiental e Políticas Públicas, sob orientação do Prof. Dr. Edson Ferreira de Carvalho. E eu e a Eline estavamos lá para presenciar e fotografar. A banca foi composta, além do ilustre Orientador, pelo ilustre Prof. Dr. Nicolau Eládio Bassalo Crispino, pelo Dr. Aristóteles Viana Fernandes, da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Amapá e pelo Prof. Dr. Raul Galaad, coordenador do Curso. O título da dissertação de Rafael: “O Controle da poluição sonora na zona urbana de Macapá na esfera penal”. Assunto que inquieta muito, concordam?
Não pretendo expor aqui o currículo de Rafael, mas ele já é detentor desde os 23 anos do Curso de Especialização em Direito do Trabalho, pela Mackenzie, SP. Rafael é Advogado muito dedicado há 5 anos. Por tudo isso quero dizer : Valeu, meu filho! Deus continue abençoando as tuas boas iniciativas! Estou aqui para o que você precisar. Eu sempre fui a mãe e o pai de Rafael, mas, hoje, sou também a secretária. Com mil gratidões a meus pais que repousam em paz. Eles, com certeza, estariam muito orgulhosos com o sucesso de Rafael. E muito obrigada também a meu marido querido pelo apoio. Amo vocês!
.
14 comentários:
Bravo Rafael
L'avenir est a toi
Et beijos à la maman
Daniel
De minha prima Irani,
Oi Veneide,
Parabéns ao filhão. Vi as fotos, ficaram ótimas.
Mas o mérito é teu, com certeza, pela dedicação que tens por ele, incentivos e bons exemplos. Eu estava fazendo o mestrado da UFPA sobre Ecologia Aquática e Pesca, com abordagem em Políticas Públicas do Meio Ambiente para o desenvolvimento sustentável. Fiz 95% das disciplinas e não conclui o Mestrado, pois o único orientador que tinha, nunca estava disponível. O Mestrado é um título muito importante para quem deseja seguir o magistério. É requisito mínimo aqui em Belém p/ se conseguir emprego na UFPA e em Faculdades particulares.
Irei me interessar p/ retornar e concluir, nem que seja em outro lugar.
Bjs. Parabéns! Irani e família.
Obs: falarei p/ mamãe, ela ficará feliz em saber do progresso do filhão.
Resposta para Irani:
Querida prima,sinto muito pelo seu esforco em vao na conclusao de seu mestrado, e, com certeza, de outros mestrandos tambem. O orientador do Rafael eh de Minas Gerais, post doutorado, viaja pelo mundo inteiro para dar cursos e palestras, mas estava presente sempre que solicitado. E os outros professores, tambem muito ocupados, nunca falharam. gde beijo em todos e um especial em Tia Joia.
MamieAdele, minha sogra sempre presente, escreveu:
FELICITATION A VOUS ET RAFAEL ON RESSENT QUELQUE CHOSE QU'ON NE PEUT PAS DECRIRE QUAND LE RESULTAT EST LA.
JE VOUS REMERCIE POUR TOUT BISOUS ADELE
Veneide. me somo a você nessa alegria imensa ao mestre Rafael. essas sao as melhores alegrias da vida. parabens aos dois: vc e Rafael
Veneide parabéns duplo a seu filho,pela formação e a você, que bem soube orientá-lo num excelente caminho. Dá orgulho constatar o sucesso dos filhotes né amiga? Bjs!!
felicidades para o Rafael. beijinhos
Parabéns!!! Ao filhão e a mamãe!
*_*
Bjs.
Rafa, querido.
Transmito a mensagem de Naira para voce:
Tia,
diga ao Rafa que estou muito feliz e que desejo toda sorte do mundo pra ele. Amei suas fotos, estás igual uma princesa. Linda! Quando for ao Amapá quero conhecer o seu terreno. Um beijo imenso,
Naíra
Para Naira:
Muito obrigada, querida Naira.
Quando vier ao Amapa estaremos aa sua inteira disposicao.
beijoes
Veneide
Françoise LAPRAYE escreveu
bravissimo à Rafael et sa maman, qui l'a si bien éduqué j'ai tout lu avec le traducteur ggogle : je suis en progrés...
bises
Françoise
Merci beaucoup, Francoise. Bises
Parabéns para o Rafael e para você também. Com toda razão para puxar as brasas sim...bjks
Eu, sem clone obrigado pela visita e volte sempre.
Abraços Virtuais!
Chove bem no meio do mar
São de fogo as manhãs na ilha
A seda púrpura é lençol de amantes
Os olhos roubam a virtude à maravilha
Enchi a taça com absinto
Ergui o braço, toquei uma nuvem carmim
Ensaiei um passo de dança
Senti que os pássaros riam de mim
Senti o resto da geada em descalços pés
Calei minha viola de dois corações
Deixei entrar no peito o tamborilar de perdidas gotas
Senti o sabor sal das minhas emoções
Convido-te a partilhar a outra metade
Mágico beijo
Menina ando ausente mesmo quanta coisa tenho perdido sem ter vindo por aqui...
Parabèns a Rafael e sempre soube que ele seria um sucesso, lembro dele pequeninho mas ja era serio e responsavel. Bravissimo!!!
Postar um comentário