Parei em frente a nossa placa de formatura. Fiquei dentro do carro olhando e, confesso, a visão daquela placa me emocionou. Doze anos passados do dia em que a colocamos naquela parede. Muitas lembranças vieram à memória. Aquele tempo parecia haver se afastado de nós levando com ele fatos que pensávamos haver esquecido. Com a chegada pouco a pouco dos colegas, reunindo-nos em frente a placa com a relação de nossos nomes, nos sentimos como se estivéssemos nos intervalos entre uma aula e outra ou aguardando algum professor que ainda não havia sido contratado. Assim, as lembranças vieram uma atrás da outra. Depois de algum tempo de sadia bagunça, nos dirigimos até a casa do colega Heraldo para completar nossa alegria ao redor de uma mesa de doces e salgados. Pena que o tempo insista em passar. Por que não podemos segurá-lo? Para consolo nosso, brevemente teremos outro encontro. E desejamos que os outros colegas se façam presentes. Aqui estão algumas fotos.
4 comentários:
fala veneide, bacana teu blog bicho, adorei rever os colegas, foi uito bom, confirmado o dia 17.12 na casa do heraldo, como falou a walkiria, como vai ficar a coleta?
paulo mendes
Saudades de vocês. Essas fotos são de peso, hein!?
Abraços.
Ideusana
Veneide,
Muito porreta sua crônica sobre nosso encontro. Fiz questão de compartilhar com todos os colegas.
Grande abraço.
Heraldo
Queridos colegas Ideusana,Paulo, Heraldo e outros q porventura venham visitar meu blog: muito me honra a presença e o comentario de vcs. Voces são algumas das pessoas que alegram minha vida. Os momentos que passamos e que passarmos juntos, aconteça o que acontecer, serão sempre lembrados com emoção e carinho. Beijos no coração.
Postar um comentário