quinta-feira, 24 de março de 2011

Escolheu o lado errado para circular, hem motora!

Trecho da estrada entre São Joaquim do Pacuí e Macapá e imperícia do motorista. Resultado: uma viagem que deveria ser de 4 horas no máximo, durou 11 horas por estranhas idéias que passaram pela cabeça do motorista duas vezes seguidas, com 15 minutos de diferença entre deixar o carro pendurado em um buraco e quase virá-lo em uma vala lateral onde o mesmo ficou atolado e os passageiros tiveram que sair pelas janelas! Vá adivinhar o que esse homem imaginou para escolher o pior lado da estrada para passar quando vemos que circula toda espécie de veículo e não havia nenhum atolado ou pendurado em buraco profundo! É bem verdade que a estrada é um horror mas, com calma e prudência se passa bem (e ele já havia passado pela mesma estrada no sentido Macapá-Cutias algumas horas antes)!

Havia um enorme buraco e a traseira do ônibus "sentou" na terra sem chance de sair nem para a frente nem para trás. Duas horas de tentativas com a ajuda de caminhões em vão. Até que às 7 da noite o ônibus que vinha de Macapá para Cutias nos tirou do buraco num estalar de dedos.

Quinze minutos depois do primeiro acidente o motorista escolheu colocar o ônibus numa vala lateral e se deu mal: era areia fofa e o ônibus ficou atolado. Antes ele não tivesse saido das buraqueiras do meio da estrada...Ficamos aí na beira do caminho até quase meia- noite! Por acaso, um ônibus particular nos tirou dessa enrascada e pudemos enfim, voltar para Macapá onde chegamos à 3hs da manhã.



.

Nenhum comentário:

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide