terça-feira, 2 de abril de 2013

Cala-te boca...


Que digam depois que não se deve falar o que se pensa. Ou que não se deve falar sem pensar bem...Muitas vezes sou assim mas, quebro a cara. Hoje, uma cara se quebrou e não foi a minha. Demos carona na estrada para uma senhora que trabalha com agricultura. Conversa vai, conversa vem e, vinha mais da boca da senhora que da minha boca e da boca do meu marido. Num determinado momento ela (a senhora) perguntou-me: “D. Veneide...Quantos anos a senhora tem?” Eu, que estou com 6.0, desafiei-a: quantos anos a senhora me dà? Ela disse na bucha: 70 anos! Eu: “70 anos??!! Sera que estou parecendo tão velha assim”? Mais tarde, foi a vez dela: “E eu, D. Veneide, quantos anos a senhora acha que eu tenho?” Ela, que tem 43 anos, ouviu a minha resposta “ 80 anos”! Aii todos caimos na gargalhada.

2 comentários:

Webeatriz disse...

é por essas e outras que eu sempre acrescento mais 3 anos a minha idade, na esperança de aumentar a chance de ouvir meu interlocutor dizer: - nossa , mas nem parece! heheheh

Eu, sem clone disse...

Mas eu dei a ela a chance de me dar 40 anos! O tiro saiu pela culatra, kkkkk! O que me consola é que sei que tem gente que não sabe dar idade para as pessoas. Depois, eu disse a dela: 80 anos. Só de brincadeira.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide