segunda-feira, 31 de março de 2008

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA

Recebi o seguinte de uma amiga e colo p vcs aqui. É de nosso interesse.

"Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado. COMO PROCEDER:Ligue 0800-619619.Não digite nada. Espere para falar com uma atendente. Diga ou de a sua opniao a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.O Projeto de Lei é o de n.º 5476/2001. Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós! O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 08 às 20h00) é da Câmara dos Deputados Federal. Passe para frente esta mensagem para o maior número possível.

LIGUE: 0800-619619. Vamos divulgar.Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara. Quantos mais ligarem, maior a chance.O BRASIL AGRADECE!Não adianta a gente ficar só reclamando.Quando podemos, devemos tomar alguma atitude...

Envie uma cópia para TODOS OS SEUS CONTATOS AGORA! CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial) "


.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide