sexta-feira, 18 de julho de 2008

De férias, mas onde houver Internet la estarei!

Esse post é rapidinho. So para agradecer as visitas e comentarios de vocês e dizer até breve porque estou fazendo as malas no sentido França/Brasil! Separando roupas de frio para deixar. Quem disse que aqui eu coloco roupa sem manga e levezinha? Impossivel! Sinto um frio do cacete! Mas não parem as visitas e os comentarios! Vou estar antenada, mesmo que seja devagar.
Na mala, levo roupas leves que comprei aqui (e que não ouso vestir por causa do clima instavel), além dos presentinhos. Ah, não reparem na falta de acento (o Crtl+Alt não aceita o apostrofo como acento agudo fora do Word. Além do mais, tô com pressa e ainda vou dar uma saidinha para comprar mais presente. Pô! Tem gente que pede perfume, mas aqui tudo esta tão caro!
Mas são amigos, e tem umas coisinhas baratas por aqui. Sem falar que não posso exceder a quantidade permitida.
Provavelmente, ficarei sem postar grande coisa em agosto pois vou pro mato e la não tenho Internet. Então, férias totais. (Quem disse? Vamos dar inicio à construção da casa do caseiro mas tudo light, sem muito estresse, espero). Mas tem a bronca da cerca do vizinho que esta me tirando a paz e vou também verificar isso.
Hum, o post ia ser curtinho, mas ja esta virando um jornal. Vou dizendo bye, bye por aqui e até breve, queridos amigos.


.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide