quinta-feira, 23 de julho de 2009

Peço a compreensão...

Desculpem a minha falha. Estarei dentro de um avião atravessando o oceano brevemente e, além de brigar com as malas querendo que tudo entre nelas, estou trabalhando a minha cabeça. Se estou com medo? Estou com pavor! Mas tento segurar a barra. Depois, vou pegar dois transportes terrestres (Caiena/St. Georges, Oiapoque/Macapa). Oiapoque/Macapa é o que menos me preocupa, confesso. Mas, como ja conheço o rumo, e o marido vai junto (se bem que de malandragem eu saco mais do que ele e sintocheirodemalandro de longe, bem antes de trabalhar em processos criminais).
Mas e aih? Tenho que enfrentar tudo isso pra voltar pra terrinha via Caiena? Tem um vôo da Air Caraibas para Belém na quarta-feira, mas não quero ir pra Belém para depois voltar atras e ir para Macapa, ora bolas! A TAF falhou? Falhou e deixou a gente a ver navios, ou melhor, a atravessar estradas e rios. A passagem ja estava comprada e "ela" não esta nem aih! E ainda não digeri isso...
Então meus queridos e queridas: peço vossa compreensão pela minha ausência passada e futura proxima (bem curtinha, espero). Um beijão para todos e, até breve, do outro lado do hemisfério (se bem que na minha cidade estamos nos dois hemisférios). Estarei a percorrer as grandes distâncias ainda uma vez e a me lançar na aventura das matas, dos igarapés e lagos durante o mês de agosto. E vou tomar açai e comer muita farofa!!!!!! O problema é que eu preciso diminuir o que tenho ao redor da cintura (onde, que cintura??). Deixa pra la! Nada que uma corridinha e um monte de abdominais não resolvam. Lipo? Tô comprando coragem.
beijos mil (Ciça, não me exclui do teu blog, por favoooooooorrrrrrrrr, mana!)


.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide