quinta-feira, 23 de julho de 2009

Peço a compreensão...

Desculpem a minha falha. Estarei dentro de um avião atravessando o oceano brevemente e, além de brigar com as malas querendo que tudo entre nelas, estou trabalhando a minha cabeça. Se estou com medo? Estou com pavor! Mas tento segurar a barra. Depois, vou pegar dois transportes terrestres (Caiena/St. Georges, Oiapoque/Macapa). Oiapoque/Macapa é o que menos me preocupa, confesso. Mas, como ja conheço o rumo, e o marido vai junto (se bem que de malandragem eu saco mais do que ele e sintocheirodemalandro de longe, bem antes de trabalhar em processos criminais).
Mas e aih? Tenho que enfrentar tudo isso pra voltar pra terrinha via Caiena? Tem um vôo da Air Caraibas para Belém na quarta-feira, mas não quero ir pra Belém para depois voltar atras e ir para Macapa, ora bolas! A TAF falhou? Falhou e deixou a gente a ver navios, ou melhor, a atravessar estradas e rios. A passagem ja estava comprada e "ela" não esta nem aih! E ainda não digeri isso...
Então meus queridos e queridas: peço vossa compreensão pela minha ausência passada e futura proxima (bem curtinha, espero). Um beijão para todos e, até breve, do outro lado do hemisfério (se bem que na minha cidade estamos nos dois hemisférios). Estarei a percorrer as grandes distâncias ainda uma vez e a me lançar na aventura das matas, dos igarapés e lagos durante o mês de agosto. E vou tomar açai e comer muita farofa!!!!!! O problema é que eu preciso diminuir o que tenho ao redor da cintura (onde, que cintura??). Deixa pra la! Nada que uma corridinha e um monte de abdominais não resolvam. Lipo? Tô comprando coragem.
beijos mil (Ciça, não me exclui do teu blog, por favoooooooorrrrrrrrr, mana!)


.

3 comentários:

Ciça Donner disse...

Égua mana, entao me conta, como e quanto tempo mais dura essa aventura de Caiena até Macapá?

Vou te dar um tempo extra, mas nao te demora pq quero noticias!!!!!!!!!

Liz / Falando de tudo! disse...

ah...eu fico morrendo de curiosidade de te conhecer melhor quando falas destas coisas...viagens, Macapa, Caiena, sentir cheiro de malando de longe... pareçe que me identifico com vc...
moras onde? perto ou longe de Paris? eu moro em Saint cyr...
nos falamos na tua volta! aproveite!

Unknown disse...

Que foto bonita Veneide!!! Então tu já estais em Macapá? Aproveita...bjks

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide