terça-feira, 8 de dezembro de 2009

2009 disparou mas... felizes festas para todos os amigos.

Por favor, não perca a compostura, eheheh.
2009 está chegando ao fim. Nunca um ano passou tão rápido. Alguma coisa está acontecendo com o relógio do tempo. Quando se criou a Internet e, com ela o acesso concomitante à informação mundial, pensávamos que essa fosse a causa da impressão que tínhamos sobre a corrida do tempo. Mas não, hoje, mesmo aquele irmãozinho la das brenhas do mato que não tem sequer um rádio, percebe que o tempo está voando. Parece que tem mesmo alguém interessado em apressar as coisas. Por isso, só nos resta aceitar e desejar a todos os queridos amigos um Feliz Natal e um ano de 2010 cheio de alegrias, paz, amor e tudo de bom.
Não sei quando postarei novamente pois, na próxima semana vou tomar um chá de sumiço com o marido que está chegando. Felicidades a todos!

.

Limpando tudo e procurando espaço.

Enterrando o que nao presta. eheheh.

Sou infinitamente indefinida. Isso me leva a pensar que meu problema é definição. Não, não se trata de definir e observar o que se passa ao meu redor. Nisso, sou expert. Talvez por ser ligada a tudo o que se passa no meu entorno é que eu não saiba como me ligar em mim mesma. Para você, parece difícil compreender o que quero dizer? Explico–me: sou muito inconstante para coisas que me obriguem a ficar quieta, principalmente, se minha motivação para algo for passageira (ja disse isso antes?). No entanto, se eu fosse uma pesquisadora, cientista, etc, eu tambem teria sucesso pois minha paciência e persistência sao infinitas. Atraves dessa pequena expressão sobre mim mesma você pode me definir?
Porem, a partir de hoje estarei limpando tudo: a começar pela indefinição e, continuando pela minha cabeça (é muito importante você saber onde deve limpar), continuando pela casa, pelos guarda-roupas, estantes e, até no blog. Procurando espaço para o ano novo que vai entrar. E o maridon está chegando.

.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide