sexta-feira, 10 de abril de 2009

Enquanto me organizo ...Platão ja dizia:



« Quando os pais se acostumam a deixar os filhos fazerem o que querem, quando os filhos não escutam mais suas palavras, quando os professores tremem diante de seus alunos e preferem elogiá-los, quando finalmente os jovens desprezam as leis porque eles não reconhecem mais acima deles a autoridade de nada ou de ninguém, então, está aí, com toda beleza e toda juventude o início da tirania ».

Platão


.

2 comentários:

Roseane, disse...

O tempo por aqui tá ótimo, ontem chegou a 26 graus, uma delícia. Usei até minhas havaianas...você já chegou por essas paragens? Boa páscoa, bjks!!!

Eu, sem clone disse...

Iá, Frau (como é mesmo o sobrenome do Herr Marido?). Já estou brigando de novo com os teclados europeus, procurando acentos, trocando teclas, etc. Passei pelo Oiapoque de ônibus e voadeira, pois a praga da TAF cancelou o vôo na véspera da minha viagem p Caiena, onde peguei a Air Caraibes p Paris. Mas não vou contar muita coisa aqui porque estou escrevendo um post sobre o assunto. Para mim, no final, tudo acaba em aventura, felizmente. Viajamos amanhã p a Lorraine, visitar a sogra , os cunhados, cachorros, anõezinhos do jardim (eles não têm periquitos nem papagaios, eheheh). (a véinha fala um alemão arretado e cozinha bem pra caramba!)
bjs frios do norte da França.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide