quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Interlenta amapaense e poeira dos mentirosos.

Se eu já estava vindo aqui espaçadamente, agora que a minha freqüência vai ficar mais exparsa . Peço mil desculpas aos amigos mas, cansada de ficar horas a fio à frente do computador, paciente e impacientemente, esperando por uma conexão pelo menos decente, sem falar que esse tempo perdido eu deveria estar ocupando com outras atividades, estarei a partir de hoje, me lançando fora da órbita “blogótica”, “orkútica”, etc. Não é possível que, depois de todo esse tempo e o lenga-lenga político de “trazer a banda larga para o Amapá” as pessoas que têm na mão esse “poder” ainda não se empenharam para tal. O mesmo aconteceu com a estrada Macapá-Oiapoque, que ficou decênios só na promessa de ser asfaltada, vendo passar a infância e a juventude de várias gerações (e ainda não foi concluída). O mesmo acontece com a AP 070 que foi asfaltada até Santo Antonio da Pedreira e "esqueceram" de concluir. E já está sem ver asfalto depois de mais de 3 anos. E nem se fale da estrada Macapá-Cutias que, entra ano e sai ano continua o mesmo caos, cheia de buracos, poeira e lama e atoleiros. Político lembra sim das pessoas que vivem nas localidades que ficam às margens dessas rodovias, mas só em época de "promessas", mas também, asfalto acaba onde acabam as aglomerações. Sem falar nas outras e outras estradas e ruas do Amapá. Vige Maria! Falta de vergonha na cara de quem continua elegendo os mesmos de sempre. Venda seu voto, venda. Troque por favores e cargos. Depois não venha reclamar! Coma poeira no verão e lama no "inverno"e seja feliz!


.

5 comentários:

Bete disse...

Ola querida
Assim é o Amapá. Os anos passam e nada muda.
Minha mae mora em Caiene e agora sem voo pra lá , é obrigada a vir por essa estrada horrosa.
Tem mais... os onibus não tem banheiro e quando tem não pode ser usado . Reclamar parece que não faz efeito por aqui, infelizmente.
Bjs

Ciça Donner disse...

Mana, nao leva para o pessoal, mas um lugar SEM banda larga nao me vê pl frente tao cedo... pl menos, nao mo meu estado normal de espirito! hahahaha

zany disse...

Veneide, enquanto o povo acreditar nos políticos e continuar votando neles, eles não estão nem um pouco preocupados em realmente promover melhorias, pois sabem que na época das eleições, eles contarão um amontoado de mentiras e terão os votos dos pobres que se deixam iludir por promessas vãs.Bjs!!

Eu, sem clone disse...

É uma pena, Ciça. Não levo para o lado pessoal, não. Qto a isso, nem se preocupe. Mas podemos, através de nossos posts e nossos comentários, ajudar a formar opiniões positivas. Ainda mais quando temos a chance de viver na Europa e usufruir de todas as facilidades possíveis. Os Internautas do extremo Norte do Brasil, aguardam anciosamente uma posição positiva em relação à b. larga. bjs, querida.

Eu, sem clone disse...

Para Bete e Zani,
E continuamos a bater na mesma tecla e a nos perguntar: até quando? bjs, queridas.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide