sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Fantasmas ....

As bons momentos do passado o (a) perseguem como se fossem fantasmas porque não voltam mais? Então, espere só para ver como se sente quando você mesmo(a) parece um desses fantasmas do passado....horripilantes emoções e sensações! Sacuda-se e benza-se. Tenha um ótimo réveillon com a família e os amigos e pule muito carnaval. O que passou, passou. Juro que vou voltar a pular carnaval e recomeço nesse ano novo! Estou à disposição para fazer parte de algum bloco porreta. (Por favor, Bloco Anal nããããããooooo)!

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ocasionalmente encontrei seu site, achei a forma como escreve em seu blog,bem engraçado, divertido, és extremamente espontânea, isso é o que encanta.
Um feliz ano novo pra vc e sua família. Sou amiga de seu filho Rafael, meu nome é Kennia. E te achei mais legal ainda depois de ler muita coisa no blog!!
Gostei muito PARABÉNS!!!

Eu, sem clone disse...

Kenia, foi uma surpresa e um grande prazer ler teu comentario. No momento, estou em Cutias do Araguari, onde temos uma fazendola hiper agradavel, porque cuidada com amor, a 14 km de Cutias, na beira do rio.
Apareça quando quiser. Desejo-lhe um feliz Ano Novo cheio de saude e alegria.
bjs

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide