segunda-feira, 19 de abril de 2010

Monte Eyjafjallajokull

Você sabe quem é essa criatura e os problemas que ela tem causado nesses ultimos dias? So pode: com um nome tão dificil! Aqui na França , o Ei (ei o quë??) Ey ja fe, peraih, o Ey jaf jal la jo kull (ai, consegui!), tem sido o maior aliado da greve dos ferroviarios para perturbar a vida dos europeus nesse momento. Minha sogra, por exemplo, teve seu trem cancelado e tivemos que ir deixa-la de carro na cidade dela. Não é porque a França tem seu territorio menor que o Brasil que aqui não tenha distâncias. Tem sim. So que as estradas, bem as estradas aqui são muito boas, né! E se me aparecer um bonitinho para dizer que não podemos comparar a Europa com o Brasil eu vou manda-lo tomar banho e se catar, porque com a grana toda que sai pelos ralos e pelos impostos que somos obrigados a pagar, ja era sim para termos estradas e cidades bem tratadas no Brasil. Ora, vai pra la com esse papo de defensor de corrupto. Bom, voltando ao assunto, ja adivinhou quem é o Monte Eyjafjallajokull ? So não sei se separei as silabas corretamente. Fica a critério de quem sabe soletrar essa palavra para dar uma ajudazinha, ok?

.

4 comentários:

Fabiana Farias disse...

Quem se arriscaria a soletrar? Vc já teve muita coragem!

Bete disse...

Oi querida.
Vou ficar treinando, ok???
Bjs no coração

Zany Vasconcelos disse...

Tão complicado quanto soletrar este palavrão é a situação das pessoas que aguardam a "poeira" baixar. Bjs!!

Sumie disse...

Veneide além de não conseguir soletrar também nem consigo falar esse nome kkkkkkkk.Concordo com vc,se muito do dinheiro não fosse jogado no ralo,o Brasil seria um país bem melhor.
Bjs!

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide