segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hoje é o aniversario de alguém muito especial: Armando Cherfen, meu irmão!

Hoje os passarinhos amanheceram cantando (mesmo aqui nesse pais frio, rsrs) O meu irmão Armando, o Mandubé, esta de aniversario ! Parabéns, Armando e , não esqueça de pensar em mim quando vocês se reunirem, tu e o Zé Maria, com a turma la no restaurante da D. Celina para festejar. Feliz Aniversario e que Deus continue te abençoando ! Um abraço apertado.

Aqui, fotos de outro aniversario, comigo, Zé Maria, Zé Lino e Djalma. Esse bolo estava uma delicia! O bolo Armando! Descobri onde eles mandaram fazer, mas os caras não souberam me dizer o nome do tal do bolo e, é logico que não acertei o sabor! Homens, homens...


.

2 comentários:

Alcilene Cavalcante disse...

Blog está uma delicia com aniversário do Mandubé e passagens pela estrada..

Eu, sem clone disse...

Foi tão bom esse dia das fotos. Pena eu não estar aih hj.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide