sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Compartilhando as fotos com os amigos.

Olá queridos e queridas! Vejam as fotos de alguns de nossos encontros. Colocando no blog dá para acessar em qualquer lugar e, assim, toda a parentada pode ver. Até a minha sogra que acessa lá na Lorraine. Coucou, belle-mère ! Bientôt Noël chez vous. Ici, c’est tout blanc ! Il a neigé pendant la nuit. Foi coincidência o aniversário do Gerard ser no dia seguinte à noite de nosso jantar aqui em casa. Coincidiu com a hora da sobremesa, rsrsrs. Genial! Estou muito feliz por ter vocês como amigos.
Embaixo, as esposas: eu, Magda (brasileira de S.P.), Katia (mexicana mas morou no Brasil), Monique (francesa). A Monique me apresentou à Magda que me apresentou à Katia em junho passado. Mas elas são tão ocupadas! A Monique não gosta de ser fotografada, rsrs.
Os maridos: Daniel, Gerard, Christophe e Bertrand.
Gerard apagando a vela que encontramos na hora, rsrs. O baba au rum feito pela Monique estava uma delicia e veio a calhar. Ah uma caba nesse bico!
Com Magda, ontem, na casa de Katia e de Bertrand. Quase tudo é mexicano nessa casa.
Com Katia.
El sombrero de Katia!
As pochettes para o presente de Natal: criatividade de Katia que, além de violonista é artesã e muita coisa mais. Eu so faço admirar e suspirarrrrr.

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Parabens pelo seu blogue. passei por aqui lendo, ninguem me convidou ou indicou. Achei interessante. E estou lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato esperando por voce lá
Abraçsos de verdade

Sumie disse...

Ve,nada melhor do que estar entre os amigos hein.
Também não tenho a minima habilidade com artesanato,só fico admirando rsrs.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide