domingo, 26 de dezembro de 2010

Felizes festas para todos!

Feliz Natal para todos ! E que Deus os abençôe com um ano de 2011 melhor do que o ano que está findando !
Não estranhe a minha ausência da blogosfera : estou em outra região e com pouco tempo disponivel para acessar o computador da cunhada ou da sogra. Muita festa por aqui ! Muita comilança e bebedeira na hora certa, eheh. Conhecendo novos vinhos. Aproveitando para festejarmos tudo de uma vez : festas de fim de ano, aposentadoria e aniversário do marido.
A região aqui é rodeada de montanhas : cada dia meu marido sobe na montanha que ele conhece desde pequeno e eu conheço dos verões passados. Ele sobe mesmo com a neve. Eu so caminho na parte baixa. Ainda não tive coragem de subir dessa vez. Pedi a ele que prepare o caminho para eu ir amanhã com ele. Vamos ver. Eu sei que ele ja fez uma belas fotos de la de cima. Estamos em um vale e, com certeza, deve ter muita coisa linda para mostrar aqui.
Bom, por hoje é so mas eu queria deixar uma mensagem especial para meu amigo Luis Carlos Jr: Querido Jr, não tenho seu e-mail. Quero dizer-lhe que você me deu uma grande alegria quando abri meu mail essa manhã e encontrei o seu comentario. Seja bem vindo e venha dividir comigo noticias do nosso Araguari. Desejo-lhe sucesso e muita perseverança em Brasilia. Seja um politico dos quais sentiremos orgulho. Escreva e visite-me sempre que puder. Um beijo no seu coração e recomendações a seus pais com meu votos de boas festas.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga, que natal diferente, lindo, encantado, com neve para todo lado.Lembro da cidade sem neve mas, a neve auau!!! Que lindoooo. Desejo um Feiz Ano Novo para todos. Bjs na familia. Sara

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide