sexta-feira, 26 de junho de 2009

Porto e Paulo Caruso na Festa da Caricatura

Ultimo dia em Portugal, mais especificamente em Porto. Linda cidade! No entanto, observo que, é imprescindivel que você se embrenhe em suas ruelas e olhe as antigas mansões com olhos de um romântico saudosista e imagine como eram no auge de sua beleza. Senão, você vai dizer que é uma cidade velha e cheia de velharias. Insisto: Porto é uma cidade linda e romântica. E as pessoas são muito cordiais. Da pra entender porque o brasileiro é um povo solicito e "curioso"? Mas eu adoro isso. (Peço que coloque o acento onde for necessario pois, não estou "a usar" o word e muito menos um teclado americano). Pois nesse ultimo dia em Porto e, em Portugal, eu e minha cara metade/inteira encontramos com... Paulo Caruso, no WorldFestival, Festa da Caricatura. Isso mesmo. Li seu nome na plaqueta: Paulo Caruso: Brasil. Arregalei os olhos, reli e disse para meu marido: "Eh mesmo ele. Vamos pedir uma foto?"Aih não resisti. Pedi a foto. Depois, eu e meu marido, saimos, fomos tomar um refrigerante. Mas no caminho me arrependi por haver recusado a vaga na fila que um senhor me oferecera. Disse a meu marido: "Opa, não podemos perder essa oportunidade. Seria burrice minha. Vamos voltar la e entrar nessa fila". Não deu em outra: voltamos e fiz a fila que ja estava bem maior. O Paulo e o Chico Caruso são dois irmãos célebres no mundo do desenho (todos conhecem) e também, da musica. Eh, eles tocam. Paulo toca piano. Surpreso? Eu também fiquei ao tomar conhecimento disso pela Internet. Esses rapazes são fenomenais! E o Paulo taqui comigo e me fez um desenho (confesso que ele foi gentil pois me desenhou bem bonita, mesmo eu não tendo parado de falar, antes, durante e depois, eheheh!) Com seu e-mail e telefone. Bigada Paulo! Ja estou enviando o endereço do meu blog, conforme prometido. Bjs no coração!

Antes da transformação...
Durante: a criatura sendo lapidada pelo criador. Conversa vai, conversa vem...(observe o gordinho charmoso do meu lado esquerdo).
A dita, bela e eternizada. ahahahahah

9 comentários:

Anônimo disse...

Prima, sou uma leitora mais que assídua do blog :).
O Porto é isso tudo mesmo..Na quarta-feira foi a festa do S. João (vocês teriam adorado).

Bjos para ti e para o Daniel

Mariana

Anônimo disse...

Adorei o seu blog.
amei o trabalho do grande artista Brsileiro, Paulo Caruso.
e fico muito gratificada por isso.
Beijos
Julia

Anônimo disse...

Adorei o blog em particular notícias da Festa da Caricatura.
Muito obrigada pelo carinho.
Sinto-me honrada
Julia Cabana Caruso

Anônimo disse...

Ocasional Veneide.
adorei o seu blog em particular a Festa da Caricatura.
Muito obrigada
sinto-me honrada
Julia Cabana Caruso

Alcilene Cavalcante disse...

Arrasou heim Mana..

Eu, sem clone disse...

Para Julia Cabana Caruso, agradeço pela visita. Para mim foi uma grande honra encontrar com o Paulo Caruso, no Porto. E sua visita agora no meu blog me deixa ainda mais satisfeita. Apareça sempre. bjs

Blogando Francês disse...

Chiquerrimo!!!! COmo diz a Rô - só pavulagem!!!
Ficou ótima
bjs querida!

Ciça Donner disse...

HAHAHAHAHAHH ficou fofa! Guada pra montar um template pro teu blog com ela

Carla disse...

que bom que gostaste do Porto...é uma cidade muito bonita desde que se consiga entrar na sua alma. Foi pena não ter sabido que vinhas cá senão tinhamo-nos encontrado.
Agora estou eu quase a pegar na malas e ir para o teu país
beijo

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide