sábado, 21 de novembro de 2009

Felicidade é...

As viagens pelas estradas, por mares e por ares, passaros, bufalos, peixes e cachorros, tudo isso povoando meu mundo me deixa pra la de feliz. E essa felicidade se completa quando tenho o marido e o filho por perto. Mas, fico mesmo so alegria quando a familia inteira esta bem, gozando saude e alcançando sucesso. Amanhã é o aniversário do Armando, meu irmão. Onde vai ser Mandubé?

Obs: Você que me lê discretamente, deixe um comentário em qualquer idioma. Ficarei mais feliz ainda. Tenha um otimo domingo.

.

6 comentários:

Alcilene Cavalcante disse...

Pois entao dê um forte abraço no Mandubé..Gostei de saber que ele mora naquela casa..Tenho vontade de voltar um dia. Meu pai morava lá, e passavamos alguns dias com ele. Era uma delícia "as ladeiras do Igarapé"

Eu, sem clone disse...

Oi Alcilene. Darei com prazer seu abraço no Mandubé. Mas aquela casa, infelizmente, não existe mais. O papai a demoliu para construir um galpão para abrigar os caminhões dele. Nesse galpão, existe um ap nos altos e é lá que o Mandubé reside. Papai chorou no dia que demoliu a velha casa pois, metade dos meus irmãos nasceu nela e, realmente, a localização ali é privilegiada. Tinha uma enorme varanda tão ventilada...Também tenho saudades, pois vivi lá até os 9 anos. Vou te mandar uma foto que tiramos do lado da casa. bjs

Anônimo disse...

Un grand abraco au Vehlo Bodge.
Je regrette de ne pas etre avec vous.
Beijo teu marido.

Eu, sem clone disse...

Mon cheri anonimo, bientot tu seras chez nous et tu pourras embrasser Armando. bisous

Elaine Maria disse...

Olá Veneide! Realmente, família reunida e com saúde é tudo! Beijos, Elaine Maria.

Blogando Francês disse...

Ops.. cheguei atrasada pra festa, mas... "FELIZ ANO NOVO" para o Armando.
Bjs no coração e obrigada pelo carinho de sempre

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide