segunda-feira, 15 de março de 2010

A todos os meus seguidores…e leitores discretos.

Eu sempre gosto de ler cada um. Porém, esses últimos dias estou num corre-corre só comparável com corrida de Fórmula Um e, não tenho tempo nem paciência para insistir com a Interlenta aqui do Amapá. Queridos, prometo que lerei um por um assim que percorrer os 8.000 km que devo percorrer brevemente até minha casa, no Norte da França. Lá, a Internet não cansa e terei mais tempo. Vou continuar acompanhando as noticias do meu Estado e do meu Pais, por essa via mesmo e inventar muitas outras coisas para não morrer de tédio no frio que resta por lá. Deixo o violão (ainda bem que já tem outro na loja me esperando), deixo o teclado, mas levo cópias de algumas velhas partituras para arranhar aquele teclado enorme que meu marido tem no escritório. Vou badalar nas academias por lá pois já estou farta de saber, ou melhor, sentir, que, se continuar parando de malhar como fiz até 2 meses atrás, vou me detonar toda. Estou toda metida porque já tenho 39 seguidores! Puxa, que bacana! Muito obrigada! (imagino o pessoal que tem 2000 ou mais, hem!) Beijo todos e todas com carinho e digo “À bientôt, mes chéris”.

P.S. Por favor, não deixem meu Macaco Simão morrer de fome, ta? Tem uma bananinha no cantinho da foto dele, bem embaixo. Clique lá para alimentá-lo pois ele sempre alcança a banana, onde quer que você coloque.


.

11 comentários:

Kiara Guedes disse...

Pode ficar metida, adoramos tuas viagens! :) Bjs, meus.

Larissa Tamires disse...

hehehehe
vc tá metiida com 39 e eu q fico feliz com 7 seguidoress
kkkkkkkkkkkkkkkk
boa viageem :D

Eu, sem clone disse...

To Amy. Thank you for your visit. I tried to read your blog but it's impossible. Why?

Eu, sem clone disse...

Para Laara. Querida menina de rosa choque. Agora vc eh minha 40a seguidora. Nao estou conseguindo comentar seus posts. Vou insistir ate conseguir. :D

Cristiana Fonseca disse...

Ahhhhhhhhh Veneide, do jeito que vc é querida e divertidíssima, teu blog daqui a pouco terá muitos e muitos seguidores.
Beijos e a caminhada continua.

Quanto ao macaco, pode deixar, minha filha o manterá bem, srrsrs.

Unknown disse...

Desejo à vc uma maravilhosa viagem à Paris !!
Estou de férias, e longe da cidade luz, mas já com saudades ..
Aproveite seu banho de museus !!! ;)

O Profeta disse...

Imagino o canto maternal das baleias
Como doce e sentida balada
Imagino um beijo na procura
De uma fugidia criatura amada

Um domador de ventos e tempestades
Uma viagem de aventuras repleta
Serei eu um herói de comédia de enganos?
Ou apenas um pobre e louco poeta

Boa semana

Doce beijo

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá, minha amiga...

sentirei falta de suas postagens...
aguardo seu regresso e que retornes breve...

beijos em seu coração...

RONALDCOSTA07 disse...

é verdade,cada dia na vida é uma surpresa e cada surpresa uma viagem e cada viagem uma experiencia nova para se abisorver,vivemos do suficiente,mas o suficiente nunca é o suficiente estamos sempre em busca de algo,algo mais além,algo que esta fora de nossa realidade algo que só podemos encontrar dentro de nós.

nunca é tarde para irmos em busca das coisas boas que a vida nos reserva.

Unknown disse...

Então já chegou por essas paragens?
É a interlenta do Amapá é terrível.
Malhar é bom e saudável. Boa semana!!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Interessante seu blog.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide