segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dentista, viagem, familia

Blog meio devagar. Super ocupada os ultimos dias. Noticias e mais fotos brevemente. So desejo que as alegrias do Dia das Mães se prolonguem para todos durante a semana. Passamos o fim de semana em Paris e, hoje cedo, voltamos para a nossa calma.

.

3 comentários:

Blogando Francês disse...

Ola querida.
O corre corre quer dizer que estamos vivos e cheios de coisas para realizar.E parece que vc é do jeito que não sabe ficar quieta.

Nossos deputados presentes foram
Dalva Figueiredo PT Sim
Davi Alcolumbre DEM Sim
Evandro Milhomen PCdoB Sim
Janete Capiberibe PSB Sim

Dois faltaramm.

Bjs no coração

Pepê Mattos disse...

Oi, Veneide. Por cá o tempo anda meio doido, mas nada próximo das intempéries catastróficas de outras paragens tupininquins e doutro lado do Atlântico. Não podemos reclamar de nossa sorte por não morarmos próximos de vulcões impronunciáveis, de rios que enchem no menor sinal de chuva, de morros se desmanchando e ceifando vidas. Nosso políticos, é verdade, fazem bem pior do que isso, pode acreditar. Vou postando coisas velhas-novas por lá - velhas por já serem dos anos 90 e novas porque algumas são inéditas no blog. Abraços

Eu, sem clone disse...

Imaginem que acessei hoje esse blog pra excluir essa postagem porque ela não tem importância nenhuma! Bete e Pepê, vocês dois são dois salvadores, porque, assim que li seus comentarios, desisti da exlusão. Obrigada! Na verdade, ela fala de muita coisa: ela fala de vida diaria, embora seja uma toda pequenina postagem. Bete, então ja sabemos que o eleitor amapasense tem algumas opções para analisar.

Pepê, o Amapa, ja disse um amigo da minha familia quando eu era bem jovem: é o melhor lugar para se viver. Bom, é certo que muita coisa ja foi melhor. Precisamos tirar a saude, a educação e a segurança de nosso Estado (sem falar no social) do grande buraco que foi deixado por alguns aventureiros que passaram pela nossa administração. abraços.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide