sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O pre-encontro da Turma 94.1, Direito - UNIFAP

Parei em frente a nossa placa de formatura. Fiquei dentro do carro olhando e, confesso, a visão daquela placa me emocionou. Doze anos passados do dia em que a colocamos naquela parede. Muitas lembranças vieram à memória. Aquele tempo parecia haver se afastado de nós levando com ele fatos que pensávamos haver esquecido. Com a chegada pouco a pouco dos colegas, reunindo-nos em frente a placa com a relação de nossos nomes, nos sentimos como se estivéssemos nos intervalos entre uma aula e outra ou aguardando algum professor que ainda não havia sido contratado. Assim, as lembranças vieram uma atrás da outra. Depois de algum tempo de sadia bagunça, nos dirigimos até a casa do colega Heraldo para completar nossa alegria ao redor de uma mesa de doces e salgados. Pena que o tempo insista em passar. Por que não podemos segurá-lo? Para consolo nosso, brevemente teremos outro encontro. E desejamos que os outros colegas se façam presentes. Aqui estão algumas fotos.









4 comentários:

Prof. Paulo Mendes disse...

fala veneide, bacana teu blog bicho, adorei rever os colegas, foi uito bom, confirmado o dia 17.12 na casa do heraldo, como falou a walkiria, como vai ficar a coleta?
paulo mendes

Ideusana disse...

Saudades de vocês. Essas fotos são de peso, hein!?
Abraços.
Ideusana

Heraldo Costa disse...

Veneide,
Muito porreta sua crônica sobre nosso encontro. Fiz questão de compartilhar com todos os colegas.
Grande abraço.
Heraldo

Eu, sem clone disse...

Queridos colegas Ideusana,Paulo, Heraldo e outros q porventura venham visitar meu blog: muito me honra a presença e o comentario de vcs. Voces são algumas das pessoas que alegram minha vida. Os momentos que passamos e que passarmos juntos, aconteça o que acontecer, serão sempre lembrados com emoção e carinho. Beijos no coração.

Uma coisa que adoro.

Uma coisa que adoro.
No inverno, fica tudo assim. Foto:D.B.

Os lagos

Os lagos
Pegamos nossos remos e varejões e saímos com muito cuidado para não triscar nos jacarés e sucuris. Foto: Veneide